Um chocolate rubro-negro

Um verdadeiro banho rubro-negro. Jogando fora de casa com gols de várias falhas baianas, o Flamengo venceu o Bahia por cinco a três, tendo outras oportunidades. Com esses três pontos conquistados, o time da Gávea volta a fazer parte da parte de cima da tabela.

Não deu nem tempo de aquecer, logo com um minuto, a defesa do Bahia inicia seus vários erros, é quando os defensores Anderson e Lucas Fonseca, não se entendem e Pedro dá um carrinho em dividida com o goleiro e abre o placar. Não demorou muito e seis minutos depois quase o Bahia tem um gol contra, mas a bola bate na trave. O Flamengo domina o jogo e aos 16 minutos, a defesa do Bahia dá espaço, Pedro recebe e marcando o seu segundo na partida e deixando a vantagem para o time da Gávea. O Bahia deu as caras aos 31 minutos com um belo gol. A bola chega a Gilberto na direita para cruzamento rápido de primeira. Rodriguinho emenda bonito.

Parecia que ia ser um placar brigado, mas aos 37, Everton Ribeiro e cruza para Arrascaeta marcar um lindo gol de peixinho. O placar caminhava para o seu descanso chegando o intervalo, mas aos 41, Gabriel Batista falha e dá um presente para Élber, que toca no cantinho.

Veio a segunda parte é logo com dois minutos, Everton recebe, deixa Zeca na saudade e chuta bonito e amplia o placar. O Bahia não gosta de esperar e dois minutos depois outra vez Arrascaeta toca para Pedro Rocha que faz a devolução e marca mais um gol. O Bahia deu uma respirada e aos 43 minutos, um cruzamento da direita, Marco Antonio tocou para Daniel chutar e mandar no ângulo.

O placar de 5 a 3 foi muito bom, uma bela partida com uma linda apresentação do Flamengo que vai enfrentar o Fortaleza, domingo, no Maracanã.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment