SP vence o Braga pelo placar magro Nenê foi autor do único gol do jogo

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Jogando no Morumbi pela sexta rodada do Paulistão contra o Bragantino. O time da capital venceu por 1 a 0 com gol de pênalti marcado por Nenê ainda no primeiro tempo.

O primeiro tempo o São Paulo começou bem e criando as jogadas. Com 6 minutos Nenê cobrou pênalti e abriu o placar. 1 a 0. No entanto, o tricolor tirou o pé. O Braga pouco ficava com a bola. Chance real de gol, somente aos 27 minutos com Marcos Guilherme cara a cara com o goleiro Alex que defendeu muito bem.

No segundo tempo o SP tentou criar, mas chance de gol foi do adversário com Leo Jaime aos 10 minutos defendida por Sidão. Com 25 minutos Peixoto deu uma linda cabeçada e Sida fez ótima defesa. Os torcedores do tricolor do Morumbi ficaram impaciente com o time. O jogo terminou com o time sendo vaiado.

No final da partida o jogador Diego Souza ainda em campo falou da importância da vitória.

“O mais importante foi a terceira vitória consecutiva. A equipe está crescendo, conseguiu boas jogadas, mas no final entraram jogadores que ainda não atuaram juntos e apareceram dificuldades. Estamos de parabéns por ter vencido dentro de casa. Conseguimos uma vitória boa”, disse Diego Souza.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment