SP vence no Morumbi São Paulo bateu a LDU por 3 a 0

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogando no Morumbi, o São Paulo venceu a LDU por 3 a 0 com gols de Reinaldo cobrando pênalti e Daniel Alves e Igor Gomes. Partida que o tricolor paulista começou arrasador, mas foi tirando o pé durante o jogo. No entanto, o time equatoriano não teve forças para reação.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou avassalador para o time paulista. O São Paulo não dava espaço para o time da LDU. Com 11 minutos,  Antony sofre pênalti, Reinaldo cobrou para abrir o placar no Morumbi. 1 a 0.  Aos 14, linda troca de passes, Reinaldo recebeu na esquerda, cruzou bola primorosamente para Daniel Alves, que sozinho só teve o trabalho de  colocar a bola para o fundo do gol. 2 a 0. A equipe tricolor tirou o pé e começou a pressão equatoriana. O goleiro Tiago Volpi foi bastante exigido no final do primeiro tempo.

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e teve as melhores oportunidades.  Alexandre Pato perdeu aos 12. Com 15, Vitor Bueno toca na medida para Igor Gomes ampliar. 3 a 0. Sornoza da um soco em Dani Alves e é expulso. No fim aos 45 minutos, Pablo chuta na trave do goleiro Gabbarini. Terminou com placar que convenceu os torcedores são-paulinos no estádio.

PRÓXIMO JOGO

O São Paulo desliga a chave da Libertadores e aciona do Campeonato Paulista, onde terá clássico contra o Santos no Morumbi, sábado dia 14/3, às 19h (Horário de Brasília). Partida válida pela décima rodada.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment