SP empata com a Ponte Tricolor sai na frente cede o empate e continua no Z4

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pela viségima terceira rodada do Brasileirão, o São Paulo recebeu a Ponte Preta e ficou no 2 a 2 após abrir dois de vantagem no Morumbi. Os gols do tricolor foram marcados por Hernanes e Bruno Alves. Para o lado da Macaca. Léo Gamalho e Danilo de pênalti. Com esse resultado o SP continua na zona do rebaixamento com 24 pontos na décima nona posição. O time de Campinas está na décima terceira com 28 pontos.

O primeiro tempo foi bem fraco. Chute para o gol somente os 27 minutos e muito fraco sem problemas para Aranha. Com 30 minutos, Hernandes cobrou faltou e fez um golaço. 1 a 0. A Ponte Preta também não assustou o tricolor na etapa inicial.

No segundo tempo com 12 minutos Bruno Alves dividiu no alto com Aranha e levou a melhor. 2 a 0. Com 17 minutos tudo começou a mudar. Juculei foi expulso e o árbitro marcou pênalti. Danilo cobrou e diminuiu para 2 a 1. Após a Macaca se lançou ao ataque e começou a pressão. Com 30 minutos escanteio cobrado e Ló Gamalho de cabeça deixou tudo igual 2 a 2.

O próximo jogo do São Paulo será conta o Vitória no Barradão dia 17/9, às 16h. A Ponte Preta pega o Sport pela Copa Sul-americana dia 13/9, às 19h15.

mm

Repórter: Fabiano Caseira

Jornalista e setorista do São Paulo.F.C

Leave a Comment