Situação nebulosa em São Januário! Vasco ficou no 1 a 1 com a Chape em casa

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Alerta amarelo. Time de São Januário empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, em São Januário. O Gigante está, por enquanto, em nono lugar com 33 pontos. Destaques para Andrés Ríos, do Vasco, e Reinaldo, da Chape.

A partida começou com o Vasco pressionando o adversário logo de cara. A 1 minuto, Nenê, Wellington e Pikachu fizeram troca de passes , e Pikachu chutou perto da entrada da pequena área e o goleiro Jandrei defendeu. O time do técnico Zé Ricardo insistiu em balançar a rede adversária e não conseguiu. Aos 2 minutos, Andrés Rios deu um bico perto da pequena área e a bola saiu de campo, após cobrança de escanteio de Nenê. A persistência da equipe vascaína foi tanta que desperdiçou outra chance. Aos 8 minutos, Wellington chutou de dentro da grande área e a pelota saiu pela linha de fundo. Mesmo com tantas investidas sofridas a Chapecoense conseguiu localizar uma brecha para atacar. Aos 23 minutos, Andrei recebeu lançamento longo do goleiro Jandrei, correu até a área, chutou, mas o goleiro Martín defendeu. De tanta persistência, o Gigante conseguiu ficar na frente no marcador. Aos 24 minutos, Andrés Rios estufou a rede do goleiro Jandrei com um toque de dentro da grande área, após o passe de Madson. Com um gol feito, o time de São Januário buscou ampliar mais ainda o resultado. Não deu. Aos 32 minutos, Pikachu cabeceou de dentro da grande área e o goleiro da Chape jogou para escanteio. Na luta para empatar a partida, o time do técnico Emerson Cris tentou e não conseguiu. Aos 35 minutos, Wellington Paulista chutou torto e a bola saiu pela linha de fundo. A Chapecoense fez o que pôde para igualar o marcador. Não deu.

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Antes de a partida reiniciar o time da Chape usou uma substituição: saiu Elicarlos para entrar Dodô.

No retorno para o segundo tempo, o Vasco voltou com tudo para cima do adversário. Aos 2 minutos, Nenê arriscou de primeira, contudo a pelota saiu do campo. A equipe vascaína foi lá aumentar o resultado e não conseguiu. Aos 8 minutos, Nenê deu um bico de fora da grande área, e Jandrei defendeu. A reação da Chape veio em seguida. Aos 17 minutos, Reinaldo soltou uma bomba e o goleiro vascaíno jogou para fora. Com tanta persistência a Chapecoense conseguiu empatar a partida. Aos 19 minutos, Reinaldo de fora da grande área esticou a rede do Martín, após jogada de escanteio. Com a partida igualada, Vasco e a Chape resolveram mexer em suas equipes. No Gigante: saiu Jean e entrou Evander e depois: saiu Andrés Rios para entrar Thalles. Já na Chapecoense: saiu Alan Ruschel e entrou Penilla. Não demorou muito para que a equipe cruzmaltina utilizasse a última alteração: saiu Madson e entrou Manga Escobar. O time do técnico Emerson Cris quase conseguiu virar a partida. Aos 37 minutos, Penilla soltou uma bomba de dentro da grande área e Martín defendeu. A Chape fez a última substituição: saiu Wellington Paulista para entrar Túlio. Após, muitos ataques e contra-ataques não houve mais gols.

O próximo jogo do time do técnico Zé Ricardo será contra o Avaí, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, na Ressacada, quarta-feira, 11 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília).

mm

Repórter: Pedro Serpa

Jornalista

mm

pedro-serpa

Jornalista

Leave a Comment