Santos vence o Ceará no dia do seu aniversário por 2 a 0 no Pacaembu O Santos não vence em estreias do Campeonato Brasileiro desde 2005 quando venceu o Paissandu

Foto: Marcos Ribolli

O Santos entrou em campo em clima de festa, neste último sábado (14 de abril), o clube comemorou o 106º aniversário, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol foi marcado por Pio, contra, aos 42 minutos no primeiro tempo, após jogada de Daniel Guedes pela direita e acontece uma confusão na área, Dodô empurra para o gol, Pio tenta tirar, mas acaba jogando contra.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Rodrigo emplaca gol dele na temporada. Aos 17 anos, o atacante já tinha se tornado o jogador mais jovem do Peixe a fazer gol na Libertadores. Agora, fez o primeiro de um santista no Brasileirão 2018, o atleta saiu aos 30 minutos do segundo tempo, aplaudido pela torcida.

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Santos visita o Bahia na Fonte Nova no sábado, às 16h (de Brasília). No domingo, no mesmo horário, o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.

mm

Repórter: Kenia Telles

Jornalista

Leave a Comment