Santos vence na Libertadores Pelo placar mínimo Santos venceu o Delfín

Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Pela segunda rodada da Libertadores, O Santos venceu o Delfín do Equador com portões fechados por 1 a 0 com gol de Lucas Veríssimo no primeiro tempo na Vila Belmiro. O peixe, fez uma boa partida na etapa inicial, no entanto, nos últimos 45 minutos o time brasileiro ficou desorganizado deixando o adversário se impor em campo.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo, o time paulista começou no ataque. Logo aos 9 minutos, Sasha de cabeça quase abriu o placar. O jogo ficou amarrado no meio de campo. O gol saiu aos 29 minutos: Sánchez cobrou falta perto da marca do pênalti e Lucas Veríssimo subiu alto para cabecear. 1 a 0.  Com 36, Pituca quase faz, mas Baroja se esticou para realizar uma grande defesa. No fim, Alaníz. de longe,  soltou uma verdadeira bomba, e a bola tira tinta da trave do goleiro Everson.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o time brasileiro caiu muito de produção e não conseguiu se encontrar em campo.  Aos 10, Nazareno cruza e, da entrada da área, Alaníz chegou batendo de primeira a bola passou perto da trave de Everson. Aos 25, Yuri Alberto bateu no lado direito, bola passou raspando da trave. 42, Noboa pegou de primeira, e quase o empatou para Delfín. Partida termina com a segunda vitória do Santos na competição internacional. O Grupo G da Libertadores com seis pontos conquistados lidera o peixe. A equipe equatoriana tem um pongo, é o terceiro.

PRÓXIMO JOGO

O Santos tem clássico contra o São Paulo, no Morumbi, sábado dia 14/3, às 19h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

 

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment