Santos afunda o Botafogo

Bruno Marques comemora gol do Santos sobre o BotafogoO Santos venceu pelo placar de dois a um e afundou o Botafogo na classificação. Com gols de Soteldo e Bruno Marques e Pedro Raul descontando numa penalidade o Peixe venceu na Vila Belmiro e com isso melhorou a colocação na tabela e o time carioca segue na lanterna na luta pela permanência na primeira divisão.

O Glorioso teve algumas chances, mas o Santos teve as melhores chances, principalmente com Marinho que acertou a trave duas vezes e ainda obrigou o goleiro Diego Loureiro lutar bastante para evitar um placar mais complicado. Soteldo foi destaque na partida.

SANTOS: Vladimir, Pará, Laércio, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sandry (Jean Mota) e Soteldo (Madson); Marinho (Arthur Gomes), Kaio Jorge (Bruno Marques) e Lucas Braga (Jobson). Técnico: Cuca

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Kevin (Gustavo Cascardo), Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Zé Welison (Cícero), Caio Alexandre e Bruno Nazário (Lecaros); Kelvin (Davi Araújo), Matheus Babi e Pedro Raul (Matheus Nascimento). Técnico: Eduardo Barroca.

Na quarta-feira, o Botafogo recebe o Atlético-GO, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Na quinta é a vez do Santos visitar o Fortaleza, às 19h, no Castelão.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Imagem principal: Vitor_Silva / Vitor Silva/Botafogo

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment