Palmeiras vence o Santo André Na estreia Lucas Lima marca lindo gol

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No Allianz Parque jogando pela primeira rodada do Paulistão, o Palmeiras enfrentou o Santo André e venceu por 3 a 1 com gols de Willian Bigode, Lucas Limas e Keno. Para o lado do time do ABC Paulista João Lucas marcou. O treinador Roger Machado já mostrou um novo verdão para essa temporada.

Uma partida muito tranquila para o time da casa no primeiro tempo. As jogadas saíam com naturalidade dos pés dos jogadores palestrinos. Chances atrás de chances. Com 27 minutos Felipe Melo deu lindo passe para Borja que deixou Dudu na cara do gol, o camisa 7 tentou de calcanhar e a bola foi na trave no rebote Willian Bigode aproveitou e fez 1 a 0. Aos 36, Borja arriscou o chute, mas a bola bateu na zaga e sobrou para Lucas Lima de primeira fuzilar o goleiro Neneca, para fazer 2 a 0.

No segundo tempo a parte física do alviverde pesou um pouco e o Santo André voltou melhor e criou grande oportunidades de empatar o jogo. Com 13 minutos Joãozinho se livrou de três marcados e e deixou João Lucas para diminuir. 2 a 1. Com 19 quase o empate:  Walterson chutou na trave e bola ainda sobrou para João Lucas que também chutou na trave. 38 minutos e o castigo. Keno tabelou com Lucas Lima e o atacante não desperdiçou e marcou o gol. 3 a 1 dando números finais a partida.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Botafogo – SP, em Ribeirão Preto dia 21/1, às 17h. O Santo André pega o RB Brasil no estádio Celso Daniel, às 19h30, também dia 21/1. Partidas são válidas pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

mm

Repórter: Fabricio Caseira

Jornalista

Leave a Comment