Palmeiras vence o Coritiba por 1 a 0 Jean fez o único gol do jogo

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Finalizando a viségima quarta rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Coritiba no Pacaembu e venceu por 1 a 0 com gol aos 39 minutos do primeiro tempo marcado por Jean. Com esse resultado positivo o verdão assume a quarta colocação com 40 pontos. O Coxa fica na zona do rebaixamento na décima oitava posição com 27 pontos.

O primeiro tempo começou com o verdão pressionado a zaga adversária. Grande lance com Dudu rolando para Deyverson e o goleiro Wilson fez grande defesa. Aos 18 cruzamento e Walisson Maia de cabeça mais Fernando Prass salva na linha. Com 39 minutos, Dudu cruza dentro da pequena área e Jean apenas empurra para fundo do gol. 1 a 0 verdão.

No segundo tempo mais pressão alviverde. Com 4 minutos Keno avançou e fez o cruzamento, a boa bateu no defensor do Coxa e quase enganou o goleiro Wilson.  Com 20 Carleto quase deixa o jogo empatado.  O Palmeiras administrou a vantagem até o fim. Com 44 Borja quase amplia o marcador, mas foi travado na hora do chute.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Fluminense dia 24/9, às 16h no Maracanã. O Coritiba pega o Botafogo também no domingo dia 24/9, às 16h no Couto Pereira. Partidas são válidas pelas vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

mm

Repórter: Fabricio Caseira

Jornalista

Leave a Comment