Palmeiras vence no Allianz Parque Verdão venceu por 3 a 1 na Libertadores

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Guarani do Paraguai por 3 a 1, pela segundada rodada da Libertadores.  Os três gols foram marcados pelo artilheiro da noite: Luiz Adriano pelo lado alviverde. Bobadilla apenas descontou. Uma partida que o time brasileiro venceu e convenceu no segundo tempo.

PRIMEIRO TEMPO 

Na etapa inicial um Palmeiras burocrático em campo. Vanderlei Luxemburgo colocou um time bastante ofensivo, mas no primeiro tempo, falhas de marcação e alguns erros no meio de campo, fizeram o Guarani ser perigoso. Aos 7, Dudu recebeu a bola na direita  e cruzou na área. Viña chegou com tudo para cabecear por cima do gol do goleiro Servio. Com 20 minutos, Bobadilla quase abriu o placar no Allianz Parque. 34 Bruno Henrique cobrou falta, bola passou perto.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o verdão se lançou ao ataque e começou o bombardeio alviverde. Logo aos 7 minutos, Luiz Adriano fez o primeiro gol da partida. 1 a 0.  Aos 14, Rony perdeu uma chance incrível.  27 minutos, Rony tabelou com Bruno Henrique, que toca para Luiz Adriano ampliar o placar. 2 a 0. Com 36, Dudu cruzou e Luiz Adriano só escorou para fazer o terceiro gol dele na partida. 3 a 0.  No fim, Bobadilla desconto para time paraguaio. 3 a 1. Um belo jogo na etapa final do alviverde.

PRÓXIMO JOGO

O Palmeiras volta agora toda atenção para o Campeonato Paulista, onde enfrenta no sábado dia 14/3, às 16h30 (Horário de Brasília) o Internacional de Limeira, Major Levy Sobrinho. Partida válida pela décima rodada.

 

 

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment