Palmeiras vence a primeira na Série A Verdão bateu o Inter no Pacaembu por 1 a 0

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jogando pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Internacional no estádio do Pacaembu e venceu por 1 a 0 com gol ainda no primeiro tempo marcado pelo jogador Dudu. Com esse resultado positivo o clube paulista venceu sua primeira partida na Séria A e foi para quarta posição com 4 pontos conquistados. O colorado está na nona colocação com 3 pontos ganhos.

O primeiro tempo uma partida muito disputada no meio de campo. Os 10 primeiros minutos o Inter foi superior conseguindo chegar três vezes ao gol do goleiro Jaison com Gabriel Dias e William Pottker. O alviverde paulista levava perigo com Borja. Com 39 minutos, Gabriel Barbosa cruzou e Dudu de cabeça abriu o placar.

Na etapa final, o Palmeiras voltou um pouco melhor e conseguiu explorar as laterais de campo. O time do Rio Grande do Sul continuava almejando o gol de empate. Leandro Damião até conseguiu marcar, mas o auxiliar marcou impedimento equivocadamente. Chance real de perigo foi quando Borja conseguiu passar a bola para Lucas Lima, o jogador chutou na trave e quase ampliou para o Verdão.

O próximo jogo do Palmeiras será na quarta feira dia 25/4 pela Libertadores da América contra o Boca Juniors na Argentina, às 21h45 (horário de Brasília). O Internacional volta a jogar pelo Brasileirão contra o Cruzeiro no Beira Rio, às 19h no domingo dia 29/4.

mm

Repórter: Fabricio Caseira

Jornalista

Leave a Comment