Palmeiras perde por 1 a 0 para o Santos Ricardo Oliveira faz o único gol do jogo

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jogando no Allianz Parque o Palmeiras perdeu para o Santos por 1 a 0 com gol aos 30 minutos do segundo tempo na cabeçada de Ricardo Oliveira. Com esse resultado o peixe chegou a 47 pontos e esta na segunda posição. O verdão está na quarta colocação com 43 pontos.

O primeiro tempo o alviverde paulista jogou muito bem. fez pressão e perdeu diversas chances de abrir o placar. O goleiro Vanderlei mais uma vez foi o destaque. Por sua vez o Santos soube se depender muito bem e com o gramado complemente enxergado a partida na etapa inicial foi bastante fraca tecnicamente.

Na etapa final o Palmeiras continua a pressão e fez o alvinegro praiano recuar totalmente seus jogadores em seu campo defensivo. Com 30 minutos Bruno Henrique cruzou para dentro da área e Ricardo Oliveira se antecipou e de cabeça abriu o placar no Allianz Parque.

O próximo jogo do Palmeiras será no Pacaembu contra o Bahia dia 12/10, às 21h. O Santos joga no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta dia 12/10, às 17h. Partidas são válidas pela vigésima sétima rodada do Brasileirão.

mm

Repórter: Fabricio Caseira

Jornalista

Leave a Comment