Palmeiras fica no 1 a 1

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético – GO no Allianz Parque em São Paulo. O gol do alviverde foi marcado pelo lateral Viña. No lado do time goiano Matheus Vargas anotou o dele.

Uma partida onde ambos os times testaram vários jogadores pensando nas finais que se aproximam: Palmeiras pela Copa do Brasil e Atlético pela fina do Campeonato estadual ainda. No fim um jogo de poucas chances e emoção. O resultado ficou de bom tamanho pelo que os times apresentaram em campo.

Todos os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro serão na quinta-feira dia 25/2, às 21h30. O verdão pega o Atlético – MG em Belo Horizonte. O Atlético -GO joga em casa contra o Coritiba.

PALMEIRAS Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo (Wesley) e Patrick de Paula (Lucas Lima); Mayke (Breno Lopes), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa) e Rony; Luiz Adriano (Zé Rafael). Técnico: João Martins.

ATLÉTICO-GO Kozlinski; Dudu, João Victor, Oliveira e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Danilo Gomes); Janderson (Gilvan), Zé Roberto (Roberson) e Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment