Mengo vence e acaba jejum

A torcida rubro-negra estava sem saber oque era uma vitória fazia três rodadas, mas o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta, Gabigol, que ainda teve dois anulados por impedimento, e Pedro, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 3 a 0, pela 30ª rodada da competição.

O Flamengo agora é o quarto colocado da competição com 52 pontos, cinco a menos que o líder e atrás de São Paulo, Internacional e Atlético Mineiro.

O artilheiro Gabigol teve dois gols anulados por impedimento. O Flamengo agora enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha e o Goiás joga em casa outra vez, desta vez contra o Ceará. Os jogos estão marcados para quinta-feira às 19:00.

GOIÁS: Tadeu; Heron, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral (Sandrinho), Breno (Miguel Figueira) e Shaylon; Douglas Baggio (Vinícius Lopes), Fernandão (Daniel Oliveira) e Rafael Moura (Índio). Técnico: Augusto César.

FLAMENGO: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (João Gomes); Gabigol (Michael) e Bruno Henrique (Pedro). Técnico: Rogério Ceni.

 

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment