Mengão fecha brasileiro com derrota.

Foto: André Durão

O ano não foi bom para o Flamengo. Não conquistou nenhum título. Apostou num elenco e perdeu Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e o sonhado Brasileirão. Alegria na Gávea não chegou. E na sua partida de despedida do Campeonato Brasileiro o Maracanã lotado e todos vendo uma virada do Atlético Paranaense. Foram 66.046 pessoas no estádio.

Ocorreu um desentendimento entre um torcedor e o presidente do clube, que soube cuidar na parte administrativa, mas no futebol não obteve tanto sucesso. O presidente Bandeira, em seu último ano, e o torcedor Rafael Carneiro, de 36 anos, xingou Bandeira, que respondeu.

A partida marcou a despedida do Lucas Paquetá, que inclusive chorou antes da partida e depois. Diego, muito querido pelos torcedores, pode também sair do Flamengo.

– Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Estar no Flamengo é um desafio. Sou muito feliz aqui. Chegará o momento certo. Não tenho motivo para procurar clube. As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade. Não estou com pressa. O clube vive uma indecisão neste momento de eleição. É momento de esperar. Quando chegar na hora certa nós iremos conversar e decidir o que é melhor.

Mais uma bela apresentação do Furacão no Estádio Mario Filho. Esta semana o time paranaense eliminou o Fluminense da SulAmericana e agora, com gols de Matheus Rosseto e Rony, que foi expulso, o Mengo abriu o placar com Rhodolfo. O time jogou um bom primeiro tempo, mas na etapa final apagou e sofreu a virada. Com esse resultado o time carioca fechou na segunda colocação, sem correr o risco de perdê-la e agora o pensamento é para iniciar bem a temporada 2019 no Torneio da Florida e o   Campeonato Carioca.

Foto Principal: André Durão

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment