Mais uma vitória do Vasco

O time de São Januário segue 100% no Campeonato Brasileiro com a sua segunda vitória e desta vez contra o São Paulo. A partida disputada no campo vascaíno e o placar final ficou com 2 a 1.

Aos dois minutos o primeiro lance do jogo com o tricolor paulista, Liziero recebe na entrada e toca para Reinaldo, o lateral chuta cruzado. Daniel Alves chuta para fora e não deu tempo de respirar, pois dois minutos depois Daniel Alves cobra falta da esquerda, Pablo cabeceia mas Fernando Miguel faz a defesa. Seguiu o time apertando com Daniel Alves e Igor Gomes que perdeu as oportunidades na primeira etapa.

No segundo tempo o São Paulo voltou na pressão e aos sete minutos Tiago Volpi chuta na direção de Daniel Alves que toca para Paulinho Bóia na esquerda e cruza mal para Pablo. No minuto seguinte Paulinho Bóia participa, mas desta vez não é cruzando a bola e sim com um chutaço que explodiu no travessão de Fernando Miguel.

O Vasco dá o ar da graça aos 16 minutos quando Benitez cobra escanteio da direita, Talles e Andrey brigam pelo alto e o argentino, livre na área, bate de primeira e abre o placar. O São Paulo sentiu e 13 minutos depois Andrey arranca pela direita e encontra Cano na grande área e o argentino domina e bate forte no canto direito de Volpi para amplia.

Tudo parecia estar definido quando aos 44 minutos o São Paulo sofre pênalti e Reinaldo bate no canto esquerdo de Fernando Miguel, que defende. No rebote, Helinho chuta, mas o goleiro realiza outra defesa. Fernando Miguel tirou os dois pés da linha e a arbitragem mandou o pênalti ser cobrado outra vez e desta vez Reinaldo diminuiu o placar aos 50 minutos.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Ceará no Castelão e o São Paulo o Bahia no Morumbi. As duas partidas serão realizadas na quinta-feira.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment