Jesus testa positivo para COVID-19 Os exames do treinador de futebol deu positivo fraco ou inconclusivo. Jogadores e comissão não tem vírus

Foto: Divulgação Flamengo

Na tarde dessa segunda feira, o treinador do Flamengo Jorge Jesus testou positivo para COVID-19  “o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo”. Contraprova está sendo realizada.  Os jogadores e comissão técnica do clube rubro-negro realizaram os exames e não estão com vírus.

A primeira vitima fatal em Portugal foi justamente o amigo de Jorge. Mário Veríssimo veio a falecer nesta segunda-feira como consequência da Covid-19.  A vítima foi massagista do Estrela da Amadora e trabalhou com Jesus por anos ao longo da carreira.

 

Nota Oficial do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment