Galo e Palmeiras ficam no 1 a 1 Jogo nervoso com duas expulsões e três pênaltis

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Jogando no Independência Atlético-MG e Palmeiras ficaram no 1 a 1. Os gols saíram dos pés de Deyverson pelo lado alviverde e Fabio Santos cobrando pênalti para o time mineiro. Com esse resultado o Palmeiras mantém a quarta posição com 37 pontos e o Galo é o décimo primeiro com 30 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com ligeira vantagem para o Atlético. Com 27 minutos, Fred cobrou pênalti e Prass defendeu. Logo 2 minutos depois, contra-ataque e Deyverson marcou 1 a 0. O time mineiro foi só pressão até o final da etapa inicial. Com 39 novo pênalti e Luan foi expulso. Fabio Santos cobrou sem chance para o goleiro. 1 a 1.

No segundo tempo jogo nervoso. Com 10 minutos pênalti para o verdão. Deyverson cobra e Victor defende. Com 31 Valdivia quase marca. Aos 31 Willian é expulso. O Palmeiras ficou com menos 2 em campo. Pressão atleticana. Os zagueiros e Fernando Prass fizeram milagre para segurar o empate.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Coritiba no Pacaembu dia 18/9, às 20h. Já o Atlético-MG pega o Avaí dia 17/9, às 11h na Ressacada. Partidas são válidas pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment