Fogão perde para o Galo

Imagem: Foto Press

O Atlético Mineiro, que mais uma vez não conseguiu uma conquista do Brasileirão desde 1971, venceu o Botafogo pelo placar de um a zero. Mesmo com essa derrota carioca com gol de Cazares o time está garantido para disputar a Copa SulAmericana no ano que vem, competição que o Botafogo já conquistou, quando era chamada de Comebol.

A derrota para Matheus Fernandes foi complicada, mas a dedicação do time foi muito grande.

-A gente sabia que seria um ano muito difícil, até pela questão financeira, mas a galera abraçou a ideia, falou: “Vamos jogar pelo Botafogo, pela instituição”. Foi o que a gente fez, nós sofremos um pouco perto da zona de risco, mas o grupo provou que é qualificado com essa arrancada no final. Saímos de perto dessa zona e vamos jogar a Sul-Americana que queremos tanto vencer. Levantar a cabeça, segundo tempo foi todo nosso, a gente pressionou, mas não conseguiu fazer o gol. Parabéns ao Atlético-MG pelo gol e pela vitória.

A meta agora é procurar reforços para obter melhoras e um 2019 bom para o time, que obteve melhora no campeonato, terminando fora da zona do perigo.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment