Fluminense vence o Vasco e segue líder do grupo

(Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)

No Maracanã uma vitória Tricolor por 2 a 0, no Maracanã. Partida da Taça Rio  teve os gols de Evanilson e Fernando Pacheco que   marcou pela primeira pelo Fluminense. O peruano com a camisa tricolor concretizou uma vitória para terminar o jejum no clássico que já havia passado 10 partidas. O atual técnico do Vasco era o comandate Tricolor na última conquista do time das Laranjeiras em 2017, por 3 a 0.

A melhor campanha do estadual é do Fluminense que já conquistou com 24 pontos somados, contra 22 do Flamengo, campeão da Taça Guanabara. Se o Flamengo vencer a Taça Rio, uma final do Estadual só ocorre se algum time termine com a melhor campanha. O Vasco poupou vários jogadores por causa da Copa do Brasil numa partida contra o Goiás, porém o jogo foi adiado por causa do coronavírus. Os zagueiros Werley e Leandro Castan, o lateral-esquerdo Henrique, o meia Guarín e o atacante Germán Cano não entraram em campo e Yago Pikachu ficou no banco de reservas.

Ocorrerá uma reunião na Ferj amanhã para saber se o campeonato vai seguir ou terá uma paralização como a Copa do Brasil e outras competições. O Fluminense enfrenta o Volta Redonda no Maracanã, no domingo e o Vasco conta o Macaé em casa.

 

(Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment