Flu perde no jogo de ida contra o Figueira

Imagem: Pierre Rosa/AGIF

O Fluminense foi derrotado por um a zero para o Figueirense pela Copa do Brasil. Na próxima semana o Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença, qualquer empate a classificação fica para o Figueira. A partida será no Maracanã e com apoio da torcida pode o time ter a seu favor.

O jogo foi uma partida com poucas oportunidades de gols. O primeiro lance ocorreu aos dez minutos quando numa falta a bola bateu na rede pelo lado de fora. Marquinho foi o primeiro chute ao gol e o goleiro Muriel levou um susto. Na primeira etapa, os melhores lances do Fluminense foram aos 46 e 47 minutos. O primeiro com Marcos Paulo num cruzamento pela esquerda, uma cabeçada e o goleiro Sidão fez a grande defesa. O segundo com um belo chute de Nenê de fora da área.

Na segunda etapa logo aos quatro minutos, mais uma vez Marcos Paulo recebe uma bola de Nenê e outra defesa do goleiro. Wellington Silva também chutou e o goleiro defendeu. Tudo encaminhava para um zero a zero, mas após outra finalização do experiente Nenê, porém aos 37 minutos um lançamento para Alemão que marca e mesmo com uma luta do Fluminense, o placar fechou com a vitória do Figueirense.

O Fluminense decide a sua vaga no Maracanã no dia 19 às 21:00.

Imagem de capa: Lucas Merçon/Fluminense FC

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment