Fluminense é derrotado pelo Atlético Paranaense na SulAmericana. Com esse resultado o time é eliminado da competição

Imagem: Lucas Merson/FFC

POR: Marcelo Cunha

Diante de um público pagante 35.451. O tricolor carioca perdeu no Maracanã e deu adeus ao título internacional. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, após falha do lateral esquerdo Ayrton Lucas, o atacante Nikão abriu o placar. A partir daí uma partida arrastada pelo lado do Fluminense. O Atlético PR nos contra ataques levava a defesa do Fluminense ao recuo de forma desordenada e sem alma. Diante disso o Fluminense não criava grandes chances de gol. Tanto que não conseguiu conquistar grandes perigo para a meta do goleiro Santos.

Só com bolas alçadas na área sem perigo do Atlético Paranaense. Terminando o tempo regulamentar do primeiro tempo, o árbitro chileno Julio Bascuñan do Chile acrescentou 1 minuto!
No segundo tempo, logo aos 6 minutos, o atacante Luciano do Fluminense perdeu uma grande oportunidade de empatar a partida. No entanto três minutos depois, um contra ataque e Marcelo Cirino cruzou na área e Bruno Guimarães mandou para o fundo da rede, ampliando para o furacão. A partir deste momento o time carioca se desestabilizou tanto que o primeiro em direção ao gol do furacão só foi possível aos 19 min  com chute fraco do meia Richard com fácil defesa do goleiro Santos.

Aos 26 de novo Richard chutou forte de longe mais uma fácil defesa do goleiro Santos. A partir deste momento o domínio do furacão era nítido criando algumas oportunidades de ampliar o placar. No último lance da partida foi através de Ayrton Lucas chutou uma bola cruzada em frente ao goleiro Santos. Jogadores, segundo o treinador na entrevista coletiva, estavam chorando no vestiário e que a meta agora é a preparação para realizar uma bela partida no Maracanã contra o Atlético Mineiro, com otimismo, diante da torcida, para permanecer na primeirona do Brasileirão.

Foto e matéria de Marcelo Cunha

 

 

 

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Attachment

mm

ricardo

Jornalista

Leave a Comment