Fluminense conquista vitória e segue fora do Z4 Vitória no Maracanã sobre o Grêmio levanta um pouco a moral do time

Imagem: fluminense.com.br

O Fluminense teve protestos de torcedores no seu CT(Centro de Treinamento) no Recreio, e no Maracanã 24h depois jogou contra o Tricolor do Rio Grande do Sul e conquistou os três pontos. A equipe jogou sob o comando do ídolo Marcão, que faz parte da comissão técnica dos profissionais.

Muriel falou sobre oque ocorreu essa semana.

“Acho que da maneira que aconteceu isso não pode acontecer. Nós brasileiros esperamos acontecer uma tragédia para que possamos postar nas redes sociais, protestar, se posicionar. Fica o alerta. Não foi a primeira vez que aconteceu isso no futebol brasileiro. Espero que isso aconteça cada vez menos”.

O treinador fez sua equipe realizar uma boa partida sem ficar com muitos toques, parece que a mudança de treinador ajudou um pouco. Oswaldo de Oliveira fazia este papel, mas após um desentendimento com o atleta Ganso, foi dispensado pela diretoria. Os gols da equipe Carioca foram marcados por Nenê e Caio Henrique.

O Fluminense mantém ocupando a décima sexta colocação e sua próxima partida será contra o Botafogo no Engenhão às 16:00 no domingo. É o Clássico Vovô.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment