Flu joga mal e empata com lanterna


Uma péssima atuação da equipe carioca no Maracanã. Mesmo abrindo o placar, jogou apenas um tempo oque causou o empate magro de um a um contra o lanterna do campeonato.

O primeiro tempo o Fluminense jogou bem, tanto que aos seis minutos Calegari, Hudson e Nenê trocam passes na ponta direita, e ela chega até Evanilson, que de voleio abriu o placar. O time carioca seguiu atuando melhor e aos 21 minutos Marcos Paulo de frente para o goleiro chutou por cima e perdeu a chance de ampliar. Uma grande perda para o Fluminense que restando cinco minutos para a primeira etapa, Hudson comete falta, leva o segundo amarelo sendo assim expulso.

O Tricolor carioca com um a menos voltou para a segunda etapa e com pouco ânimo. O time ficou lento e fez com que o Atlético Goianiense aproveitasse e tentasse ganhar os três pontos. O time visitante teve algumas oportunidades, quando aos 33 minutos com o Fluminense sonolento e jogando atrás, Michel Araújo perde a bola e num cruzamento o Renato Kayzer, de cabeça, deixa tudo igual no placar.

Após esse baque o time das Laranjeiras seguiu recuado e o seu treinador não mexia, quando resolveu por seu time mais rápido, restava pouco tempo e mesmo com a entrada de Fred, as oportunidades não surgiram e o placar fechou com um ponto para cada equipe.

O próximo jogo do Fluminense é contra o São Paulo na casa do adversário.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment