Flu goleia o Resende no Maracanã

Foto: Divulgação/Mailson Santana-Fluminense

Fluminense goleou o Resende no Maracanã, onde teve como destaques além da vitória, uma homenagem a Jair Rodrigues que morreu e foi ídolo do clube e as mulheres pelo seu grande dia.

O Tricolor venceu o Resende neste domingo, no Maracanã, sem nenhuma dificuldade. Abriu o placar aos 7 minutos da primeira etapa com Wellington Silva, o Tricolor dominou a partida e conseguiu envolver o Resende, sobretudo no segundo tempo, quando Marcos Paulo (1 minuto), Nenê (14) e Gilberto (22) fecharam o placar em 4 a 0 para o Flu.

Com o resultado, o Fluminense se manteve na liderança do Grupo B da Taça Rio, com seis pontos. Os quatro gols fazem do time de Odair Hellmann o segundo mais matador, atrás apenas do Flamengo, entre as equipes da Série A. Na próxima rodada, domingo, o Tricolor enfrentará o Vasco, às 18h, no Maracanã. Mas antes, na quarta-feira, às 19h15, o Flu vai à Florianópolis jogar contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com um ponto, o Resende é o quinto colocado do Grupo B. No próximo sábado, o time de Edson Souza receberá o Macaé no Estádio do Trabalhador às 16h.

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Leave a Comment