Flu empata com o Santos

Um gol sofrido nos últimos minutos fez com que o Fluminense perdesse a vaga na terceira colocação na tabela. O time abriu o placar, mas restando cinco minutos para o término da partida, sofreu o gol do empate.
logo no início do jogo, aos quinze minutos, o Fluminense abriu o placar quando Luiz Henrique domina no ataque e lança Lucca que parte com a bola e deixa o Tricolor na frente. Depois o Fred briga com os marcadores do Santos, ganha espaço na área e chuta e o goleiro santista defende. O placar podia ser ampliado, cinco minutos após o término do tempo regulamentar e Nino desvia de cabeça, e Lucca completa dentro da pequena área. João Paulo faz ótima defesa, mas árbitro marca impedimento.

Na segunda etapa os tines mantiveram o ritmo do jogo. Uma grande perda para o Fluminense foi a questão de Martinelli, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado pelo departamento médico do Fluminense na segunda-feira. A partida estava próxima do fim quando Nino levou o cartão amarelo e não aceitou e reclamou com o árbitro que lhe mostrou o vermelho. Quando parecia que o placar estava decidido, Jean Mota aparece livre na área desvia e marca para o Santos deixando tudo igual no placar e definindo o placar da partida.

O Santos na última rodada do campeonato enfrenta o Bahia no dia 25 e todos os jogos serão nesta data e horário. O Fluminense enfrenta o Fortaleza no Rio de Janeiro. Em caso de vitória Tricolor o Vasco pode se livrar do rebaixamento. Para isso o time vascaína precisa vencer e o Fluminense marcar 12 a 0 no Fortaleza.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 x 1 FLUMINENSE

Data: 21 de Fevereiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
VAR: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)

GOL: Lucca (0-1, aos 16’/1ºT); Jean Mota (1-1, aos 41’/2ºT)

CARTÕES AMARELOS: Santos – Luiz Felipe (20’/1ºT); Bruno Marques (30’/2ºT)/ Fluminense –Egídio (40’/1ºT); Yago Felipe (40’/1ºT); Fred (8’/2ºT); Nino (40’/2ºT)

CARTÃO VERMELHO: – Nino (40’/2ºT)

SANTOS
João Paulo; Pará, Luiz Felipe (Madson, 1’/2ºT – Bruno Marques, 21’/2ºT), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Vinícius Balieiro (Jean Mota, 40’/2ºT); Marinho, Marcos Leonardo (Soteldo, 1’/2ºT) e Lucas Braga (Ângelo, 27’/2ºT). Técnico: Cuca

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Hudson, 9’/2ºT), Yago Felipe e Nenê (André, 41’/2ºT); Luiz Henrique (Michel Araújo, 28’/2ºT), Fred (John Kenedy, 28’/2ºT) e Lucca (Yuri Lima, 41’/2ºT). Técnico: Marcão

(MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment