Flamengo vence o Palestino por 5 x 0 Rubro-Negro segue nas oitavas de final na Copa Sul Americana

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo 5 x 0 Palestino do Chile se enfrentaram na Ilha do Urubu, às 21:45, partida de volta da segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Após a derrota para o Vitória, a crise no Flamengo inflamou e a chance do título brasileiro fica distante, e o clube perde o técnico Zé Ricardo. Hoje, quem comandou a equipe foi o interino Jayme de Almeida.

No primeiro tempo aos 4 minutos na cobrança de escanteio, Everton joga na área, a bola passa por todos e vai parar do outro lado, com Éverton Ribeiro. O meia ajeita para Willian Arão, que acredita e chuta da entrada da área. Vizeu desvia confirma e abre placar.

Aos nove minutos, Éverton Ribeiro recebe de Vizeu pelo meio e abre para o xará Everton na esquerda. O meia-atacante avança e cruza na medida para Geuvânio, que dá um peixinho e manda a bola e sacode a rede. Primeiro gol de Geuvânio com a camisa do Flamengo. Time do Palestino vai tentando, intimidar o time rubro-negro nesses primeiros minutos, sem sucesso.

Quarenta e um minutos, Rhodolfo abre para Geuvânio na direita. O atacante dá belo passe para Éverton Ribeiro pelas costas da defesa. O camisa 7 na saída do goleiro confirma, acredita e emplaca o terceiro gol do Fla na partida.

Flamengo passeando em campo, aos quarenta e quatro minutos Vizeu abre para Éverton, que faz mais um cruzamento na medida, dessa vez para Willian Arão, que cabeceia e marca o quarto gol do Rubro-Negro.

No segundo tempo com apenas um minuto em campo, Vinicius Junior recebe na entrada da área pela esquerda, corta o goleiro, mas a bola acaba escapando. Ele cruza para Berrío, que devolve para área de cabeça. O jovem de apenas 16 anos, não decepciona e marca seu primeiro gol no profissional, completa 5 x 0 no Palestino.

Com o resultado, o Flamengo está classificado e enfrenta o Chapecoense nas oitavas da Sul-Americana. A primeira partida será na Arena Condá e a volta será na Ilha do Urubu.

 

mm

Repórter: Kenia Telles

Jornalista

Leave a Comment