Flamengo segue com ótimos resultados.

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

O Botafogo não conseguiu manter o mesmo resultado que conquistou no primeiro tempo. o rubro-negro tecnicamente é consideravelmente melhor que o time de General Severiano. Os botafoguenses que estiveram no Maracanã não têm dúvida. No segundo tempo o Flamengo foi outro no ataque e que o seu adversário tentasse. Paulo Autuori, técnico do Botafogo disse em sua entrevista; “O jogo são 90 minutos. Fazer um tempo bom e outro ruim não dá. A primeira parte nos deu a ideia do caminho que temos que pegar. Depois do gol, acho que temos que ser mais fortes mentalmente. Não ir abaixo, tem que continuar fazendo as coisas que estavam boas.”

Pelo lado do time da Gávea seu treinador disse; Ganhei Libertadores, Recopa, Supercopa… só não ganhamos o Mundial. Quem ganha tudo, tem que continuar a ganhar tudo? Futebol não é assim. Flamengo tem que seguir assim. Tenta ser melhor a cada jogo, essa é nossa mentalidade. Assim que vamos defender nosso título.

O Alvinegro abre o confronto contra o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça, dia 10/03, às 19h15, no estádio Nilton Santos. O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Libertadores. O time recebe o Barcelona de Guayaquil, às 21h30.

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Leave a Comment