Flamengo perde na estreia do Brasileirão

O time do Flamengo com treinador novo, após conquistar o estadual com o Jorge Jesus no comando, não obteve uma boa estréia. Maracanã com portões fechados e a arquibancada coberta com preto e vermelha, a equipe apresentou um futebol abaixo do esperado e perdeu por um a zero. O Atlético Mineiro iniciou melhor e obteve algumas oportunidades até que a partir dos quinze minutos o time carioca equilibrou o jogo.

Num cruzamento da direita o lateral esquerdo Felipe Luís ao tentar aliviar a sua equipe, acabou finalizando contra e abrindo o placar aos 23 minutos. Após esse lance, o Flamengo voltou a dominar um pouco no meio de campo, porém quando a bola chegava até seus atacantes, principalmente o Gabigol, as oportunidades era desperdiçadas. O Galo com Marrony teve chances de ampliar o placar, mas pecava muito na finalização de suas jogadas.

O arbitro apitou o término da partida aos 49 minutos do segundo tempo, tendo o Flamengo lutando pelo empate. O time estréia com derrota no Maraca. A próxima rodada o Flamengo enfrenta o Atlético-GO fora de casa e o Galo contra o Corinthians em São Paulo.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment