Flamengo e Vasco empatam no Maraca Um placar de 1 a 1 com oportunidades e expulssões.

Imagem: uol.com.br

Em partida disputada no Maracanã, Flamengo e Vasco realizaram o clássico das multidões pelo Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 1 com um público de 34.208, foi com uma boa apresentação.

A defesa das duas equipes tentando manter a tranquilidade, mas um ataque aos 13 minutos com Éverton Ribeiro com Martín Silva e depois bola sobre para o jogador Vinicius que aproveita e abre o placar para o Flamengo. O placar não durou muito a favor do Flamengo, foi quando quatro minutos, após escanteio a bola chega até Wagner que completa também de cabeça empatando. Tudo igual no Maracanã na primeira etapa. Após esses gols ocorreram poucas oportunidades.

Na segunda etapa o rubro-negro teve uma grande oportunidade aos 19 minutos com Dourado, que marcou um gol, porém foi marcado o impedimento. O jogador comemorou antes de ver o árbitro cancelando o gol. Restando dez minutos o jogo ficou muito preso, até que aos 46 minutos Lincon chutou mas o Martin Silva salvou o Vasco da Gama.

Imagem: uol.com.br

Na partida o árbitro Ricardo Marques Ribeiro de Minas Gerais, expulsou dois jogadores Rhodolfo e Cuéllar pelo lado do Flamengo e pelo lado do Vasco o Breno e Riascos nos últimos minutos.

Para a próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro no Independencia e o Vasco também fora de casa joga na Fonte Nova contra o Bahia.

 

 

 

Foto principal: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Leave a Comment