Flamengo e Grêmio empatam num placar magro

Gabigol Flamengo — Foto: André DurãoO Flamengo empatou em casa contra o Grêmio num jogo morno e com um placar magro de dois gols apenas. O placar de um a um foi devido a uma penalidade no final da partida e contestado pelos tricolores de Porto Alegre.

A primeira oportunidade foi com Diego Souza logo aos dois minutos, parecia que seria um jogo de grandes emoções. Principalmente quando Everton Ribeiro chega antes de Cortez, dá um lençol no lateral do Grêmio e recebe a falta. Restava um minutos para chegar ao fim da primeira etapa até que Pepê vai pela esquerda, leva para o meio e abre com Alisson e a bola chega até o Pepê na grande área. O atacante solta uma bomba e abre o placar.

O Grêmio ficou segurando o jogo nos 45 minutos da segunda etapa e o primeiro lance que parecia ser um belo gol, o Isaque tabela, recebe na esquerda, passa entre Rodrigo Caio e Renê, invade a área e bate de biquinho, mas perde a oportunidade. Chegou o lance que o Flamengo tanto lutava. Restava cinco minutos para o término da partida, até que Vitinho chuta e a bola é desviada pela zaga gremista, mas após uma consulta no VAR o árbitro marcou a penalidade alegando o toque na mão do zagueiro Kannemann. Gabigol cobrou e marcou o gol que livra o Flamengo da derrota.

Após a partida o responsável pelo gol de empate do time carioca disse que fizeram um 2019 um ano perfeito, que nenhum clube brasileiro conseguiu. Agora é entender que é um início de trabalho, teve poucos dias para treinar. Não podem criar inverdades. Temos que ter os pés no chão. Os jogadores vão dar a vida até o final e irão  melhorar.

O Flamengo volta aos gramados no domingo e outra vez no Maracanã, mas desta vez num clássico contra o Botafogo.

 

Foto: André Durão

Foto de capa: Cléber Mendes/Agência O Dia

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment