Flamengo conquista a primeira vitória

Marca: Gazeta do Povo

O time da Gávea, que é considerado um favorito no brasileiro, conquistou a sua primeira vitória no Couto Pereira contra o Coritiba. Essa vitória tranquiliza todos da comissão técnica que estava começando a ser contestada principalmente pela torcida.

O primeiro tempo equilibrado e aos 27 minutos, Bruno Henrique faz jogada pela esquerda, lança para Gabigol, que não chega mas a bola sobra para Arrascaeta, que marca para o time carioca. Dez minutos depois quase que o gringo amplia para o Flamengo. Arrascaeta toca para Gabigol na esquerda, que tenta encontrar Bruno Henrique. Mas Wilson salva o time da casa. Restando sete minutos para a primeira etapa terminar o Coritiba tem a sua oportunidade com o lance de Robson na área, mas a defesa do Flamengo corta e Jonathan tenta mandar para o gol da entrada da área, mas a bola vai fraca nas mãos do goleiro César.

Na segunda etapa, o Coritiba bem que tentou partir para cima do time carioca, mas o Flamengo seguia melhor e perdeu várias oportunidades. Lucas cruza na área, Pedro escora de cabeça para o gol, mas a arbitragem marca impedimento! E o placar terminou magro, porém com os três pontos necessários e a pressão dar uma aliviada. 

Para a próxima rodada que será disputada na quarta-feira, o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã, às 19h15 (de Brasília), enquanto o Coritiba visita o Corinthians às 21h30.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment