Fla vence o Vitória de virada Time de Salvador mesmo com a derrota conseguiu permanecer na primeira divisão

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo jogou a última rodada do Brasileirão contra o Vitória e venceu de virada por 2 a 1 garantindo a classificação via campeonato brasileiro para Libertadores. O time de Salvador conseguiu se manter na primeira divisão mesmo com a derrota. Os gols da partida foram marcados por Rafael Vaz e Diego pelo lado rubro negro carioca e Carlos Eduardo para o Vitória.

O meia Diego falou sobre o compromisso dos jogadores com o Flamengo “Tenho um compromisso com esse clube. Enquanto tiver condições, darei meu melhor e essa é minha obrigação. Hoje, no jogo, de forma nenhuma poderia me dar o luxo de sair, me poupar. Fui realmente além do meu limite e fomos recompensados. Não sou o único a fazer esse esforço, é bom deixar claro. A equipe toda o está fazendo. Somos a equipe que mais jogou na temporada, e isso certamente tem um peso. Mas, mais peso que isso, tem o caráter e a dedicação dos jogadores. Fomos premiados com uma classificação sensacional e agora vamos em busca do título”

O próximo jogo do Flamengo será na final da Sul-America contra o Independente na Argentina na quarta -feira dia 6/12, às 21h45 (horário de Brasília). Jogo da volta será dia 13/12 no Maracanã.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment