Fla vence o Bota de virada

Foto: Pedro Martins

O clássico disputado no Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo, teve um placar que muitos achavam que seria superior, mas teve apenas três gols durante todos os 90 minutos. O time da Gávea venceu por  2 a 1 e de virada. O desenvolvimento das equipes foi muito boa, porém com poucas oportunidades de ambos.

O destaque do jogo saiu do banco para marcar duas vezes, causando a virada, e teria feito três gols, se o árbitro não tivesse marcado impedimento inexistente no lance. O atleta agradece o retorno do que fazia no ano retrasado.

– Queria agradecer a Deus, minha família, esposa, filho… A dificuldade que passei ano passado, só eles sabem. Estou tentando retomar o que eu faço, o que fiz em 2017. Graças a Deus, o convite do Flamengo foi feito. Fiquei muito feliz. É o Mengão, não tem como. E hoje pude estrear fazendo dois gols. Estrear com dois gols vai ficar marcado para o resto da minha vida. Agora é continuar trabalhando, porque o ano está só começando – disse o jogador.

O Botafogo abriu o placar com Jean, num desvio que enganou o goleiro rubro-negro, a questão foi o time ter jogado recuado, porém conseguiu marcar no lance. O técnico Zé Ricardo não reclamou tanto do desempenho de sua equipe, mas lamentou alguns lances.

– Tínhamos uma partida equilibrada. Lógico que o Flamengo com mais posse de bola, o que é natural. Podíamos ter feito o 2 a 0. Uma ultrapassagem não aconteceu, acabou originando escanteio. Batida no primeiro pau difícil e tomamos empate. O Flamengo cresceu com isso e conseguiu a virada. Lamento, mas há algumas coisas positivas da segunda para a terceira partida que vão nortear nosso planejamento para os próximos jogos.

 

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment