Fábio Moreno é o técnico da última rodada Auxiliar técnico vai comandar o time Tricolor

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Ele já trabalhou em times como Ponte Preta, Internacional, Sport e outros. Fábio realizou vários trabalhos, até mesmo com Abel Braga ao lado de Leomir. A partir de hoje será o técnico do Fluminense para a partida de amanhã, contra o América Mineiro, que também joga nesta última rodada para não ser rebaixado. O time das Laranjeiras não faz gol a nove jogos, algo que nunca ocorreu, e precisa pelo menos de um empate no Maracanã.

A torcida invadiu o treino para falar com os jogadores, mas não houve qualquer ato de violência, porém os atletas se sentiram mal no momento, prevendo uma briga entre eles. Jogadores como Digão e Julio César foram acalmar os ânimos e conseguiram conversar com os protestantes.

Para a próxima partida o treinador do Fluminense declarou sobre assumir o comendo da equipe principal:

“Recebi a notícia ontem, com a saída do Marcelo. Os resultados não são os esperados e estamos tendo dificuldades nesta reta final do campeonato. Quando foi comunicado ao Marcelo, a direção me chamou e disse que eu seria o escolhido para tocar o time nesta reta final. Por ter trabalhado bastante tempo com o Abel, procuro seguir os conceitos que a gente desenvolveu juntos. Não dá para inventar muita coisa, querer ser o protagonista. É fazer o mais simples possível, tentar entrar na cabeça dos jogadores para fazer um grande jogo. É um jogo decisivo, com um apelo muito grande. Isso ainda vai ser trabalhado”, comentou.

Os torcedores devem comparecer ao Estádio Mario Filho e esperam uma boa atuação para que no próximo ano tenham uma temporada melhor.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment