Empate triste para o tricolor! Flu ficou no 2 a 2 com o Coxa no Maracanã

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense.com.br

Queda. Fluminense empatou em 2 a 2 com o Coritiba no Maracanã. Com isso, o time das Laranjeiras está em décimo segundo lugar, com 43 pontos. Destaques para Cléber Reis, do Coxa, que fez gol contra, Henrique Dourado,do tricolor, Werley e Cléber Reis do Coritiba.

A partida começou com o time do técnico Abel Braga pressionando o adversário. A 1 minuto, Scarpa pegou um  rebote e isolou a bola. A reação do time do técnico Marcelo Oliveira demorou um pouco. Aos 6 minutos, Carleto chutou de fora da grande área e o goleiro do Flu espalmou. A vontade do Fluminense em abrir o marcador era grande porém não conseguiu. Aos 14 minutos, Lucas recebeu e cruzou, todavia Werley cortou a jogada. Após muitos ataques e contra-ataques, o Coritiba, finalmente, conseguiu balançar a rede. Aos 42 minutos, Werley esticou a rede do goleiro adversário, de cabeça, após cobrança de escanteio de Carleto.

No retorno para o segundo tempo, o Flu voltou com tudo para cima do adversário. Com a insistência do tricolor aconteceu o gol. Aos 9 minutos, Cléber Reis fez gol contra, ao desviar uma cabeçada de Dourado. Com um gol feito, o Fluminense sentiu o gosto de fazer mais um. Dito e feito. Aos 11 minutos, Henrique Dourado estufou a rede do goleiro Wilson, de cabeça. Após sofrer o gol, o Coxa conseguiu empatar. Aos 24 minutos, Cléber Reis se redimiu, fazendo gol de cabeça após cobrança de escanteio de Carleto. O time do técnico Abel tentou e não conseguiu ampliar o placar.

O próximo jogo do Flu será contra o Cruzeiro, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, no Mineirão, domingo, 12 de novembro, às 19 horas (horário de Brasília de verão).

mm

Repórter: Pedro Serpa

Jornalista

Attachment

mm

pedro-serpa

Jornalista

Leave a Comment