Empate colossal no Raulino de Oliveira! Vasco empatou em 1 a 1 com o Palmeiras

Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Dureza. Time do técnico Milton Mendes empatou com o Palmeiras em 1 a 1, no Raulino de Oliveira. Com esse resultado, o Gigante está em décimo terceiro lugar com 25 pontos. Destaques para o jogador Guerra, do Palmeiras, e Manga Escobar, do Vasco.

A partida começou com o Vasco pressionando o Palmeiras. A 1 minuto, o time do técnico Milton Mendes fez toques na bola, contudo a equipe alviverde quebrou a jogada. O Gigante tentou mais uma vez e perdeu a chance de abrir o marcador. Aos 3 minutos, Luis Fabiano tentou fazer um giro na defesa palmeirense, contudo foi derrubado. O jogador pediu falta e o árbitro não deu. A equipe do técnico Cuca não deixou barato. Aos 4 minutos, Róger Guedes invadiu a área, tentou dominar, mas o goleiro vascaíno agarrou.

A resposta vascaína veio em seguida. Aos 10 minutos, Luís Fabiano invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. O time de São Januário quase conseguiu abrir o placar. Aos 17 minutos, Luis Fabiano mandou a bola para rede, contudo não valeu porque a jogada havia sido interrompida. Com a pressão sofrida, o Porco não ficou nem um pouco intimidado. Aos 19 minutos, Bruno Henrique chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol. A equipe vascaína não desistiu de marcar o gol mas não conseguiu. Aos 26 minutos, Luis Fabiano cobrou falta perto da grande área e acabou acertando a barreira. O Vasco insistia em balançar a rede do Porco e o contrário idem. Não deu. Aos 36 minutos, Róger Guedes chutou dentro da grande área, mas Martín Silva agarrou.  Resumo do primeiro tempo: nenhum deles fez gol. A torcida vascaína gritou o nome do jogador Nenê em campo.

Antes do segundo tempo iniciar, o técnico Cuca substituiu o jogador Bruno Henrique por Keno.

Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No retorno para o segundo tempo, o Gigante foi com tudo para cima do Palmeiras. Perdeu uma oportunidade de ficar na frente no marcador. A 1 minuto, Luis Fabiano de cabeça balançou a rede do goleiro Prass, todavia o Fabuloso estava impedido. O Vasco persistiu na busca do gol. Não conseguiu. Aos 7 minutos, Matheus Vital arriscou de longe e a bola foi parar nas mãos do goleiro alviverde. Aos 9 minutos, Milton Mendes fez uma substituição. Tirou o jogador Wagner e colocou Nenê em campo. O Palmeiras continuou na luta para estufar a rede vascaína. Aos 11 minutos, Keno fez jogada pelo lado esquerdo, entretanto Gilberto veio e cortou a jogada do Verdão. Milton Mendes mexeu na equipe. Substituiu o jogador Paulinho pelo Paulo Vitor. O time vascaíno atacou firme o Porco, porém não conseguiu esticar a rede do Palmeiras.

Aos 22 minutos, Mateus Vital cabeceou sem força e o goleiro Palmeirense agarrou. A equipe do Cuca respondeu no mesmo tom e mais. Marcou o gol. Aos 31 minutos, Guerra estufou a rede do goleiro Martín Silva, após cruzamento de Jean. Com esse baque, a equipe vascaína foi buscar o empate. Aos 35 minutos, Breno chutou na entrada da área e a bola passou por cima da trave. O Palmeiras substituiu o jogador Guerra por Zé Roberto. Já o Vasco usou a última substituição. Milton substituiu Wellington por Manga Escobar. A equipe alviverde sentiu o gosto de ampliar o marcador. Tentou e não conseguiu. Aos 38 minutos, Róger Guedes caiu no chão, após fazer uma divisão coma defesa vascaína. O Gigante não deixou barato e igualou o resultado. Aos 41 minutos, Manga Escobar  estufou a rede do goleiro palmeirense com um empurrão, após escanteio de Nenê.

O próximo jogo do time do técnico Milton Mendes será contra o Bahia, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão, na Fonte Nova, domingo, 20 de agosto, às 16 horas (horário de Brasília). Já o Verdão enfrentará a Chapecoense, pela vigésima primeira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, domingo, 20 de agosto, às 19 horas (horário de Brasília).

Trecho da coletiva do treinador Milton Mendes:

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment