É o fim da invencibilidade Flamengo perde pra Chapecoense

Acabou a invencibilidade, mas a liderança continua. O rubro-negro carioca perdeu para o time de Chapecó. O jogo foi na casa do vencedor e numa partida de muita velocidade. O placar de 3 a 2 melhorou a situação do Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

Foto: Ricardo Luiza Artifon/AGIF/ESTADÃO

O Flamengo começou melhor, com velocidade, porém foi o Chapecoense que abriu o placar com Canteros aos 22 minutos da primeira etapa e passou a administra o jogo durante a primeira etapa, tendo oportunidades da mesma forma que o time carioca.

No segundo tempo chegou o empate com Guerrero aos três minutos e com isso o time passou a correr mais ainda para obter a virada, porém aos 20 minutos, o zagueiro Juan perde a bola tentando partir para o ataque e Guilherme rouba a bola e parte para a área, quando Jonas comete pênalti. Três minutos depois o mesmo Guilherme cobra a penalidade e deixa a vantagem para o time da casa. Aos 32 minutos ocorre uma substituição no Flamengo, Jean Lucas dá a sua vaga para a prata da casa chamada Vinicius Junior e o jovem empata a partida para o Flamengo. Tudo parecia chegar ao empate, mas no último minuto do tempo regulamentar a Chapecoense marca o gol da vitória com Leandro Pereira.

Mesmo com esse placar o time de Guerrero segue na primeira colocação.

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Leave a Comment