Derrota complicada na Arena Corinthians! Time de São Januário não foi páreo para o Timão e perdeu por 1 a 0

Foto: Nelson Costa/ Vasco.com.br

Alegria e choro. Vasco perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, na Arena Corinthians. Durante a partida, o único gol do alvinegro paulista foi marcado por polêmica porque houve toque irregular do jogador Jô. O time de São Januário está, por enquanto, em nono lugar com 31 pontos. Já o Timão, no momento, está em primeiro com 53 pontos. Destaque para Jô, com toque no braço, marcou o único gol da partida.

A partida iniciou com o Corinthians pressionando o adversário. A 1 minuto, Jadson cobrou escanteio e Pablo finalizou de cabeça para fora. A resposta vascaína veio logo em seguida. Aos 2 minutos, Nenê e Mateus Vital fizeram uma troca de passes e o próprio Mateus enfiou na área para Madson finalizar, porém não chegou a tempo e a bola saiu pela linha de fundo. Mesmo com as investidas do adversário, o time do técnico Fábio Carille não ficou abalado e respondeu no mesmo tom. Aos 10 minutos, Arana tentou cruzar pela esquerda, mas a bola não chegou no Jô. O Vasco resolveu mexer no time: saiu Gilberto para entrar Escudero. A equipe do técnico Fábio Carille tentou balançar a rede Vascaína e não conseguiu.

No retorno para o segundo tempo, o time de São Januário partiu com tudo para cima do adversário e, mesmo com as investidas do Vasco, o time do técnico Fábio Carille não ficou abalado e respondeu no mesmo tom. Aos 8 minutos, Fagner e Rodriguinho fizeram tabela e Jadson chutou para fora de campo. O time de São Januário não deixou barato e deu a resposta. Aos 13 minutos, Nenê cobrou falta de longe mas Balbuena cortou a jogada de cabeça. O contra-ataque do Timão veio logo em seguida. Aos 14 minutos, Maycon chutou torto dentro da grande área e a pelota saiu, após a jogada de Arana. O Gigante resolveu fazer outra substituição: saiu Andrés Rios e no lugar entrou Paulinho. As investidas do Gigante continuaram, entretanto sem sucesso. Aos 16 minutos, Nenê cobrou escanteio, todavia Pablo, de cabeça, jogou pela linha de fundo. O Timão, também, mexeu no time: saiu Jadson para dar lugar ao Marquinhos Gabriel. Após a substituição, o alvinegro paulista foi para cima mais ainda do Vasco. De tanto persistir nos ataques, a rede vascaína sofreu o gol. Aos 28 minutos, com o braço, balançou a rede do goleiro Martín Silva dentro da pequena área, após cruzamento de Marquinhos Gabriel. Depois desse gol os jogadores do Vasco foram reclamar com o quarto árbitro que houve o toque de braço do jogador do Corinthians mas não adiantou a reclamação. Com o gol sofrido, o time do técnico Zé Ricardo tentou balançar a rede do Timão e não deu. Aos 32 minutos, Nenê arriscou um chute de fora da grande área, contudo a pelota passou perto do goleiro Cássio. O Vasco aproveitou e fez outra alteração na equipe: saiu Jean e no lugar dele entrou Eder Luis. Com um gol feito, o Timão foi buscar ampliar mais ainda o resultado. Não deu. Aos 34 minutos, Romero mandou de cabeça e a bola saiu pela linha de findo, após jogada de Marquinhos Gabriel. A equipe do técnico Carille usou duas substituições: saiu Rodriguinho para dar lugar a Giovani Augusto e depois saiu Jô para dar lugar a Kazim.

O próximo jogo do Vasco será contra o Sport, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, 25 de setembro, segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília). Já o Corinthians jogará contra o São Paulo, pela vigésima quinta rodada, no Morumbi, domingo, 24 de setembro, às 11 horas (horário de Brasília).

mm

Repórter: Pedro Serpa

Jornalista

mm

pedro-serpa

Jornalista

Leave a Comment