Corinthians vence o Fluminense numa bela partida Mais uma vez o time do Abel Braga sofre gol no final e o Timão leva os três pontos

Uma bela partida, principalmente na segunda etapa, onde ambos mostraram um belo futebol, o Fluminense pela direita e o Corinthians o mesmo lado na maioria de seus jogadas com Fagner. O time paulista venceu pelo placar de 2 a 1 e com seus gols marcados pelo mesmo atleta. Rodriguinho, foi o rei da façanha e fez com que o Timão conseguisse os seus três pontos na primeira rodada com um Fluminense guerreiro, que ao empatar obteve outras oportunidades.

FOTO: MARCELLO/ESTADÃO CONTEÚDO

Na primeira etapa o jogo estava equilibrado, o Fluminense teve algumas chances e o Corinthians com um pois perigo, principalmente com cruzamentos pelo seu lado esquerdo. Ayrton sempre segurando as jogadas de Fagner e algumas vezes realizando contra-ataques para o tricolor carioca, quando aos 23 minutos Ibañes cai no gramado contundido e Abel Braga coloca Frazan.

O Fluminense recuou um pouco mais e só levava perigo quando tinha faltas ou escanteios a seu favor. Parecia que os primeiros 45 minutos seria encerrado com o placar redondo, mas um ataque paulista e numa jogada o zagueiro Num tenta contar, mas acabou dando passe para Romero, que levanta a bola na área e Rodriguinho cabeceia e abre o placar. Ultimamente a equipe das Laranjeiras tem sofrido muitos gols depois dos 44 minutos, seja em qual etapa for.

Início do segundo tempo e o Fluminense retorna melhor e aos três minutos, Num toca para Pedro de cabeça e Richard marca empatando a partida. O time continuou melhor e obteve outras chances, mas o Timão voltou a equilibrar a partida e a partir dos 30 minutos quem comandava o jogo era o Corinthians. Com grandes oportunidades perdidas, pouco sofria com os atacantes do Fluminense, mais ainda quando Abelão tirou Pedro do jogo, quando este estava cansado. Quando o jogo estava com cara de empate, restando apenas cinco para terminar, mais uma vez o Tricolor sofre um ataque e Rodriguinho, mais uma vez, faz o segundo e garante a vitória para os donos da casa.

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Attachment

mm

ricardo

Jornalista

Leave a Comment