Bruno Henrique no Flamengo e Diego confiante

Crédito: (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Chegou mais um para compor o elenco comandado por Abel Braga. O atleta é Bruno Henrique que chegou nesta terça-feira no Rio de Janeiro. O atacante foi comprado por R$ 23 milhões com o Santos. O volante Ronaldo também faz parte do Flamengo.

Para o time, um atleta que resolveu continuar e fez um gol na estréia do time contra o Bangu, por dizer que deseja ser campeão no Flamengo com o time que está como destaque no Brasil pelas suas contratações. O atleta fez a declaração de seu convencimento quanto a isso.

– Renovação passa pelo desejo de ser campeão, de vencer. A equipe está muito bem preparada. Contratações contundentes, de alto nível. É um prazer tê-los ao lado, davam muita dor de cabeça. Mas nomes não ganham jogo. Temos que ter humildade, nos unir para os desafios. Meu grande sonho é ser campeão de um título que preencha o coração dos torcedores. Onde eu imagino feliz, emocionado compartilhando. É o que eu quero. Pensei nisso. Agora, a ideia é ir subindo os degraus de forma humilde, com trabalho.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment