Brasil vence Japão por 3 a 1 Seleção joga bem, perdi pênalti, mas não faz falta no fim

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Seguindo a preparação para Copa do Mundo na Rússia no ano que vem, o Brasil enfrentou o Japão em partida amistosa e venceu por 3 a 1. Os gols da Seleção foram marcados por Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus. Os japoneses descontaram com Makino.

Com muita tranquilidade e tocando bola, O Brasil chegou logo ao seu primeiro gol com Neymar cobrando pênalti marcado pelo árbitro de vídeo aos 9 minutos. Seleção japonesa tentante ensaiar uma reação, mas Marcelo soltou a bomba no ângulo do goleiro para marcar 2 a 0. Um golaço.  Com 35 minutos Danilo deu uma linda assistência para Gabriel Jesus marcar o 3 a 0.

No segundo tempo os brasileiros tinham 60% de posse de bola e apenas administraram a vitória até o fim. O treinador Tite promoveu as 6 alterações que era permitida e mudou um pouco a configuração fazendo com que a partida quebrasse o seu ritmo natural. No entanto, o Japão conseguiu chegar ao seu gol com Makino de cabeça logo após o cruzamento.

Finalizando o ano de 2017 da Seleção Brasileira, os comandados de Tite vão enfrentar a Inglaterra na próxima terça-feira em Wembley (Londres) dia 14/11, às 18h (Horário de Brasília).

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment