Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Brasil perde para Argentina pela eliminatórias da Copa

A Seleção Brasileira, treinada pelo Fernando Diniz, perdeu para a Argentina pelo placar de um a zero, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A partida realizada no Estádio do Maracanã e esta é a primeira vez que o Brasil perde em casa numa eliminatória.

Antes da bola rolar, ocorre uma confusão na arquibancada, entre torcedores brasileiros e argentinos. Oito torcedores foram presos e dois ficaram feridos. Fora da arquibancada, uma argentina foi presa por racismo. Após esses casos a bola rolou meia hora depois devido a confusão. Uma bela disputa na primeira etapa. Aos cinco minutos Gabriel Jesus levou o cartão amarelo por acertar o rosto do De Paul, grande destaque da seleção da Argentina. O jogo com várias divididas e o Brasil em sua maioria levando o cartão.

No segundo tempo o jogo seguiu um pouco melhor e com o time de Fernando Diniz tendo várias oportunidades, porém aos dezessete minutos Otamendi cabeceia e abre o placar para a equipe visitante. Com mais de sessenta e oito mil pessoas presentes no Maracanã, mesmo com as substituições, o time seguiu da mesma forma, apresentando ataques, porém sem conseguir finalizar. O jogo estava nos trinta e seis minutos e Joelinton comete falta em De Paul e recebe o cartão vermelho. Nos acréscimos da partida, torcedores gritavam olé, enquanto a Argentina trocavam passes. O Messi pouco apareceu enquanto esteve em campo.

A torcedora em ato de racismo.

Com esse resultado, a Argentina ocupa a liderança com quinze pontos e o Brasil é o sexto colocado com sete. A atual situação da Seleção Canarinho, é a de último que tem garantia para a Copa do Mundo, pois o oitavo vai para a repescagem. O próximo jogo do Brasil será no ano que vem em setembro, no dia cinco contra o Equador.

Imagens: Getty Imagens

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por