Botafogo Vence o Santos no Engenhão E está na quinta posição do Campeonato Brasileiro

 

Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Neste Sábado, o Botafogo enfrentou o Santos no Engenhão, e venceu de 2×0, o time alvinegro estava entrosado em campo, e sufocou o Santos no primeiro tempo. Nos primeiros minutos do jogo a equipe perdeu chances de abrir o placar.

Aos 25 minutos, uma bela jogada de João Paulo que quase marca, mas Vanderlei, salvou o time do Santos, Roger e Víctor Luís perderam boas chances, Bruno Silva e Valência tiveram boas atuações. Aos 38 minutos Rodrigo Lindoso, abre o placar para o time alvinegro.

Com a bola correndo, os times se arrumando em campo aos 44 minutos, do primeiro tempo, Guilherme marca o segundo gol do Botafogo.

No segundo tempo, o jogo já não está muito acelerado, a equipe do técnico Jair Ventura, estava jogando com tranquilidade e controlando bem o jogo, o time do Santos, dá um pequeno susto com a jogada de Orinho.

Botafogo perdeu chance de marcar o terceiro, Vanderlei fez uma boa defesa. O time está com 37 pontos, e ocupa a quinta colocação, no Campeonato Brasileiro. A próxima rodada do Brasileirão será domingo, contra o Coritiba,no Couto Pereira.

 

mm

Repórter: Vivian Vasconcellos

Jornalista

Leave a Comment