Botafogo vence o Paraná na Copa do Brasil

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Paraná por 1 a 0 nesta terça-feira, no Nilton Santos com gol marcado por Luiz Fernando, porém no segundo tempo o time jogou mal e recebeu vaias da torcida. No jogo de volta no Paraná, o time de General Severiano pode empatar no Durival de Britto e estará classificado.

O Botafogo foi bem no primeiro tempo e abriu o placar com Luiz Fernando até bola na trave teve e por pouco não ampliou. Estava tudo bem e satisfazendo a sua torcida, porém isso não ocorreu no segundo tempo. O Paraná melhorou e dominou o meio de campo, e isso fez o trabalho do Gatito Fernández aumentar.

“Temos que acreditar no trabalho do Autuori. Primeiro tempo muito bom. Clareza, individual criamos muitas chances. Mas faltou mais gols. Temos que trabalhar mais. Mais intensidade ainda mais no segundo tempo. Fizemos um e não levamos. Isso eh importante. Vamos para Curitiba para passar de fase. Não será fácil, mas temos um bom grupo e um grande treinador que vai nos ajudar”, disse Gatito.

A etapa final o Botafogo começou a perder o meio de campo com as alterações de Paulo Autuori, isso ocorreu contra Flamengo pelo estadual na semana passada. Na próxima quarta-feira, no Durival de Britto o Botafogo precisa apenas empatar em Curitiba.

mm

Repórter: Ricardo Souza

Jornalista

Leave a Comment