Botafogo perde e está fora da Libertadores Grêmio vence por 1 a 0 e apaga o brilho da estrela solitária

Adilson Germann/PhotoPremium / Gazeta Press

Nesta quarta-feira, (20/09), o Botafogo enfrentou o Grêmio, em Porto Alegre e deixa a Libertadores, foi um jogo com muita luta e igualdade de ambas as equipes. No primeiro tempo o time alvinegro estava dominando o jogo e perdeu a chance de abrir o placar.

Aos 21 minutos, Grêmio quase marca, mas bateu na trave a bola do atacante Fernandinho, que recebeu a jogada de Lucas Barrios. O jogo fica animado, e o estádio vibrando, aos 24 minutos o Botafogo responde a altura, com o chute de Bruno Silva, mas foi na trave.

No segundo tempo o Grêmio volta atacando, e fazendo boas jogadas, logo nos primeiros minutos, Michel dá uma cabeçada e vai na trave. Aos 17 minutos, Edilson cobra uma falta do lado direito e Lucas Barrios marca de cabeça.

Houve reclamação dos Botafoguenses, que contestavam a falta do Paraguaio, mas o árbitro Patrício Lousa confirma o gol da equipe adversária. O técnico Jair Ventura, tentou mudar o time mas, não Obteve resultado. E o Botafogo foi eliminado da competição.

O time alvinegro, está com foco no campeonato Brasileiro, para se manter em uma boa classificação, no campeonato. O próximo jogo pelo campeonato será em Couto pereira, contra o Coritiba no domingo.

 

mm

Repórter: Vivian Vasconcellos

Jornalista

Leave a Comment