Botafogo está focado no campeonato Brasileiro E vai lutar por uma vaga na Libertadores

Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo teve a sua quinta participação, na Libertadores, lutou mas não conseguiu Nesta. quinta-feira(21/09), o zagueiro Carli, falou na entrevista coletiva, em nome do time

“Hoje estamos pensando em voltar a competir a Libertadores do ano que vem e para isso temos que pensar jogo a jogo. Agora é pensar no Coritiba. Depois de uma derrota fica essa tristeza, mas com a sensação de ter feito um bom jogo. Acho que merecíamos algo maior, mas faz parte do futebol. Agora já começamos a pensar no jogo contra o Coritiba.” Afirma o jogador.

O zagueiro, está com orgulho da equipe Botafoguense, falou do apoio da torcida e para o Jogador, pequenos erros tiraram a classificação do time. E segundo o capitão.

 “O Botafogo sempre é desacreditado. Acho que na pré-libertadores fizemos um campeonato muito bom, deixando campeões para trás. Depois uma fase de grupos com muitas equipes fortes. O Botafogo fez um jogo equilibrado na primeira partida contra o Grêmio, foi bem no primeiro tempo no Sul e por um detalhe ficamos de fora”.

Carli junto com a equipe do técnico Jair Ventura. Vai brigar pela disputa na Libertadores 2018

“Chegamos no hotel e fomos recebidos pelos nossos torcedores. Isso nos conforta. Lutamos muito e honramos a camisa do Botafogo. Esse grupo fez isso e queremos mais. Vamos brigar novamente pela vaga na Libertadores” diz o atleta.

O Botafogo joga domingo contra o Coritiba, na capital Paranaense, o time está na 7° colocação do campeonato Brasileiro, o jogo será às 16 horas.

 

 

mm

Repórter: Vivian Vasconcellos

Jornalista

Leave a Comment