America se prepara para 2019

O America realizou ontem na sua casa em Mesquita, às 16 horas, o quinto jogo-treino na temporada. O time jogou contra o  Madureira, primeira equipe da Série A. Vladimir aos 35 anos se prepara para a disputa do Campeonato Estadual. O time precisa chegar ao seu tão sonhado lugar que é a primeira divisão do futebol carioca, lugar que sempre foi de sua tradição. Os reforços do time vem mostrando um belo desempenho para o próximo mês atuar na importante partida contra o Americano, contando com a sua torcida na sua casa.

– Assim que terminou a Série B1 eu só parei por uma semana. Depois, voltei a viver a minha rotina de anos, que sempre adotei por onde passei: me cuidar com alimentação, academia e prevenção contra lesões. Nós, atletas, dependemos muito do nosso corpo, que é o nosso instrumento de trabalho. Sempre procuro fazer isso. – disse Vladimir.

– Sem dúvida será um jogo mais exigente do que os outros. Além disso, é um time de Série A, e daí poderemos tirar um bom parâmetro sobre o estágio no qual a nossa equipe se encontra em todos os aspectos.

Neste elenco, há outros jogadores. São eles o goleiro Deola e o volante Sandro Silva.

Imagens: AmericaF.C

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment