Acidente no CT do Flamengo

Ocorreu na madrugada desta sexta-feira um acidente no CT do Flamengo em Vargem Grande. A suspeita é de um curto no ar-condicionado. A Prefeitura do Rio afirmou que o dormitório não tem licença municipal. “A área de alojamento atingida pelo incêndio não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, no dia 5 de abril de 2018, como edificada”, diz em nota.

Foto: Cristina Boeckel/G1

Todo o Brasil e até mesmo o exterior os clubes estão de luto. Seis atletas morreram, são eles: Athila Paixão, Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Pablo Henrique da Silva Matos e Vitor Isaías. Os feridos são Cauan Emanuel Gomes Nunes, Francisco Diogo Bento Alves e Jhonatan Cruz Ventura em estado grave. Não teremos o Fla x Flu neste fim de semana e muitos jogos pelo Brasil pelo acidente ocorrido o Rio de Janeiro está de luto.

 

“Estamos todos consternados. É a maior tragédia pela qual o clube já passou em 123 anos de história”, disse o presidente do Flamengo.

Os atletas não eram do RJ e por esse motivo moravam no CT.

As semifinais da Taça Guanabara foram adiadas, Vasco x Resende será na próxima quarta-feira, as 21:30h, enquanto o Fla x Flu será na quinta-feira, às 20:30h.
mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Attachment

mm

equipe-vitrine-esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment